TIPOS DE CONCRETO

TIPOS DE CONCRETO

AER | Argamassa Estabilizada para Assentamento e Revestimento

Indicada para revestimento e assentamento de paredes externas e internas, estabilizada normalmente por até 12 horas, ou seja, pode ser fornecida por caminhões Betoneiras e permanecer em condições de uso por muito tempo.

CAA | Concreto Auto-Adensável

Indicado para preenchimento de peças delgadas e de alta densidade de ferragem, especial para obras de artes com painéis arquitetônicos, dispensa adensamento por vibradores ou outros equipamentos, é realmente auto adensável.

CB | Concreto Bombeável

Concreto para aplicação em obras especiais de difícil acesso, usando para isso autobombas específicas que podem lançar o concreto acima de 140 mts de altura e até 500 m de distância na horizontal, com baixo risco de falhas e desperdícios em sua obra.

CEC | Concreto Ecológico Celular (Espumígeno)

Concreto indicado para aumento de cota de pisos de lajes, sem acréscimo de peso como o concreto convencional, chegando a densidades inferiores a 1.200 KG/m³.

CAC | Concreto Artístico Colorido

Indicado para vários usos como pisos, calçadas, paredes, pilares, pisos industriais, postos de combustíveis, concretos aparentes, podendo ser usado em várias tonalidades.

CAI | Concreto Com Ar Incorporado

Usado em larga escala em obras residenciais, cujos custos são minerados em comparação com alvenaria convencional, melhorando significamente acústica e térmica, oferecendo maior conforto ao usuário. Existem vários empreendimentos em construção, oferecendo redução significativa em sua densidade, mantendo-se com características estruturais.

CEF | Concreto Estrutural com Fibras

Concreto estruturado com fibras, metálicas e polipropileno, macro e microfobia, tendo como benefícios específicos estruturar o concreto substituindo uso de telas metálicas, reduzindo fissuras e microfissuras, no caso de pisos industriais e outros. Fornecemos projetos específicos para lajes, pisos industriais e outros, Fornecendo ART., usado também para pavimentos rígidos.

CCR | Concreto Compactado a Rolo

Conhecido também como concreto Rolado, muito em uso para reforço do leito de rodovias e outras vias, tendo como exemplo o que foi usado nos corredores de ônibus.

CCV | Concreto Convencional

Concreto para aplicação direta, sem uso de equipamentos especiais, adensamento por métodos convencionais, não dispensando controle rigoroso de qualidade.